segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Consultar CPF grátis pela internet

Esta com o nome sujo e não sabe como consultar ao SPC Serasa pela internet de forma gratuita?

Neste pequeno artigo, iremo mostrar o que você deve fazer para consultar a situação do seu CPF através do site Serasa Consumidor.

Serasa Consumidor é um portal que foi desenvolvido para auxiliar seus clientes a realizarem consultas de CPF pela internet, de forma simples e gratuita.

Como usar o Serasa Consumidor?

Para utilizar o serviços gratuitos do Serasa Consumir, você deve primeiro cadastrar sua conta no site, clicando no link "Cadastrar" no topo da página.

Após realizar seu cadastro, você deverá acessar sua conta e clicar no banner "Consulte seu CPF" onde será exibido um campo para informar o número do seu CPF, informe todos os números e clique em "Consultar".

Após clicar em consultar, será apresentado todas as informações relacionadas ao seu cadastro no SPC e SERASA.
Informações como nome da empresa que realizou o pedido de inclusão no serviço de proteção ao crédito, data da inclusão e valor pendente.

Com este dados, você pode entrar em contato com empresa responsável pelo cadastro para consultar o valor da sua divida e assim, negociar seu debito para que seu nome seja retirado do SPC e SERASA,


Um comentário:

  1. Olá,

    Poxa! Que bacana. Uma colega teve o cartão clonado e agora parece que vai ter que pagar a dívida, caso esteja com o nome sujo. Vou passar essa informação pra ela. Muito útil!!!

    Aguardo sua visita no meu blog Preenchendo o ócio :)

    Beijos!!! ^^

    ResponderExcluir