segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bomba de vácuo para disfunção erétil, como funciona?

O tratamento para disfunção erétil (DE) é escalonado, do mais fácil e menos invasivo ao mais complexo e mais invasivo. No Men's App eu falei antes sobre muitos dos passos nesta escada de tratamento: Mas ainda não lhe falei sobre a bomba de vácuo ou o dispositivo de vácuo para a disfunção erétil.



Em 1874, o médico americano John King solicitou pela primeira vez um "extrator de vidro". Mas foi só muitos anos depois que Geddings D. Osbon criou seu "ErecAid", que ele pessoalmente usou e aperfeiçoou por mais de 20 anos.

Com a ajuda de seu filho Julian Osbon a bomba foi comercializado e popularizou, eo esforço culminou em 1982, quando Osbon ErecAid tornou-se o primeiro dispositivo de vácuo aprovado pela Food and Drug Administration (FDA).

Embora, em princípio, a comunidade médica estivesse cética, ela estava progressivamente ganhando aceitação, já que estudos científicos mostravam sua eficácia e segurança. Mais tarde, com a descoberta acidental do sildenafil (Viagra), em 1998, o uso da bomba de vácuo diminuiu.

Mas nos últimos anos, esses dispositivos aparecem para surgiram para não - respondedores ao inibidores da PDE5 , para aqueles pacientes nos quais medicamentos orais têm efeitos colaterais ou são contra-indicados, e reabilitação peniana após a prostatectomia radical (cirurgia de câncer próstata ).

Como funciona a bomba peniana a vácuo e como ela deve ser usada? 



A bomba peniana de vácuo consiste em um cilindro de plástico transparente com uma abertura em uma extremidade onde o pênis é inserido. O cilindro e a bomba são usados ​​para criar um vácuo que suga o sangue para o pênis, causando a ereção.

O primeiro passo é colocar um anel de borracha constritivo na extremidade aberta do cilindro. Em seguida, um lubrificante é aplicado na pele ao redor da base do pênis antes de apoiar o dispositivo.

Isso faz com que a união do cilindro com a pele selada de modo que o ar não vaze e a pressão negativa seja mantida. Agora, o pênis é inserido no cilindro, pressionado firmemente contra o osso púbico, onde o lubrificante foi colocado, e a bomba é ativada (manual ou elétrica).

Quando a ereção é atingida suficientemente rígida, o anel constritivo Desliza em direção à raiz do pênis para que o sangue permaneça e a ereção seja mantida. Normalmente, a bomba é acompanhada por vários anéis de diferentes tamanhos e tensão, que você tem que tentar até encontrar o que melhor se adapte a cada um deles. Finalmente, o vácuo é desativado e a bomba é removida.

Durante toda a duração do ato sexual, o anel deve ser mantido na base do pênis, mas nunca mais que 30 minutos . É muito importante entender que exceder esse limite pode danificar o pênis. Muitos fabricantes aconselham os usuários sobre a "técnica de bombeamento duplo" antes de colocar o anel.

Consiste em ativar a pressão negativa por 1-2 minutos, depois desativar o vácuo até que a rigidez seja perdida e reativar novamente. O processo é repetido várias vezes até que uma ereção seja alcançada, o que em cada ativação é mais rígido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário